sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

WORK ME LIKE YOU DO (Souz' BREAK THE RULES Mashup) - Iggy Azalea vs. Ellie Goulding vs. Charli XCX

O filme "50 Tons de Cinza" está sendo super comentado no mundo todo. Uma das melhores músicas da trilha sonora é "Love Me Like You Do" (Ellie Goulding). Pois bem, resolvi agitar um pouquinho a música da Ellie e juntei com os instrumentais de "Break The Rules" (Charli XCX) e também vocais de "Work" (Iggy Azalea).




Baixe aqui e confira como ficou. ;)

Em breve, libero para download no Soundcloud também. 

~ ENJOY! ~

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IF I COULD GET YOUR LOVE (Souz' FNTK Mashup) - Florence + The Machine vs. HAIM vs. Nicki Minaj vs. Ciara

Hey! Posto agora meu trigésimo mashup. Pois é, gente. TRINTA, já.. o.O

Bom, todos sabem o quanto gosto da festa FANATKA (que chega à sua sétima edição no próximo sábado, dia 28/02), produzida pelos queridos Felipe Malfoy e Matheus Myssen. Não canso de falar dela, rs. Sabem também que já criei dois mashups inspirados em especiais da festa (Britney vs. Evanescence e Linkin Park vs. Lady Gaga). Eu estava super empolgado em fazer mashups inspirados nas duplas de especiais, até que eles surpreenderam e vieram com uma edição com QUATRO: Florence + The Machine e HAIM na pista rock; Nicki Minaj e Ciara na pista pop (para acessar o evento oficial no facebook, clique aqui). Pensei em deixar a inspiração na festa de lado desta vez, e partir para um mashup com artistas diferentes. Até que o Malfoy me desafiou a fazer um com elas e, bem, missão dada é missão cumprida. Fiz questão de caçar músicas que se encaixassem de alguma forma. E aqui estão. "If I Could Change Your Mind" (HAIM), "You've Got The Love" (Florence + The Machine), "Your Love" (Nicki Minaj) e "Overdose" (Ciara), juntas em uma única música.




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero para download no Soundcloud também. 


Dedico este mashup à Shay Antunes, que também está super ansiosa por essa próxima edição da FANATKA. E, claro, mais uma vez: Malfoy e Matheus, por cada edição de sucesso dessa festa incrível. Aaaah, e também ao Bernardo Saab, que tem tocado músicas de HAIM direto nas festas, e que faz aniversário exatamente nesse sábado. E, falando em aniversário, vou dedicar também ao meus amigos Fi (Luis Filipe) - que faz niver HOJE - e Aline Fernandes - que vai antecipar a comemoração de seu niver lá com a gente na festa. Eu dedicaria ao meu amigo Walter Sousa também, mas ele "nem gosta" de Florence. =/ (Revenge, muahahaha)

~ ENJOY! ~



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RATHER BEING BRIGHTSIDE (Souz' Mashup) - Clean Bandit vs. The Killers

Ainda na onda de misturar estilos diferentes (coisa que eu adoro fazer, como todo mundo já deve ter reparado), resolvi levar os vocais do clássico alternativo "Mr. Brightside" (The Killers) aos instrumentais de um dos maiores hits eletrônicos de 2014, "Rather Be" (Clean Bandit).






Para baixar, clique aqui.
Em breve, libero pra baixar no Soundcloud também.

~ ENJOY! ~